domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha Homenagem para Meu Amigo Alex: Um Taxista Gaúcho em Porto Alegre-RS/BR

E Também pelo princípio da oportunidade registro aqui a minha sincera "Homenagem" para todos os Profissionais do Volante neste Natal e desejando Um Próspero Ano Novo!

Fonte:
http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=117&Numero=62&Caderno=0&Noticia=366528

Alex Pinto - Taxista de bem com a Vida!

               Alex Pinto 

 Taxista de bem com a Vida!

Blogs que ele é autor:
(Assuntos que surgem no cotidiano de conversas com os meus passageiros no táxi .)
(Comentários,Dicas,Curiosidades,links para Motoristas e Pedestres .)

Necessitando de Táxi ? Chame o TAXISTA GAÚCHO: " 8464.0233 "

create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Eu - A Graça  de Aniversário na Casa de Cultura Mario Quintana
e Nosso Amigo Alex

Recebi um selo do meu amigo intitulado "Seu Blog Jóia".

Do meu amigo 
Sempre na Benção: Um selinho jóia para quem aprecia!


 
Ganhei da minha amiga Sam do:
http://www.vidarealdasam.com.br/2011/07/aniversario-de-1-aninho-do-vida-real-da.html?showComment=1311659727981#c8167498966759802780

8 de Julho de 2011 dia do taxistattp://pontodetaxi0001.blogspot.com/

Muitos se levantam as cinco da manha, outros começa o dia um pouco mais tarde e o termina mais tarde ainda. Esses homens com suas incríveis maquinas, equipadas com o que tem de mais moderno e inovador que só faltam voar. Trafegando pelas ruas das grandes , médias e pequenas cidades transportando pessoas com os mais diferentes problemas, sonhos e esperanças.

pontodetaxisalomaopereirasindicatotaxista dtp 
Blog Ponto de Taxi
pontodetaxi0001

5 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Charles, boa tarde!!!
    Meu amigo, parabéns pela iniciativa, nosso caro amigo Alex merece a sua homenagem e todo o nosso respeito, atenção e carinho. Valeu meu grande amigo Charles, o amigo Alex vai adorar o mimo!
    Tenha uma ótima tarde e uma maravilhosa e abençoada semana! Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Amigão Charles,são muitas emoções amigos como vc. estão sempre me surpreendendo e emocionando...Mais uma vez que grande mimo eu realmente agradeço muito e fique com Deus grande Amigo Charles...Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Luis Eduardo Pirollo, meu amigão obrigado por dizer que o nosso amigo Alex vai gostar, pois possível só na quarta-feira ele ira ver este post em sua homenagem visto no meu entender ele merece ser lembrado por todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Alex Pinto, meu amigo agora sim fiquei muito feliz com sua nobre visita e mais ainda com a significativa visita bem antes do que eu esperava e a felicidade foi maior ainda por sua aprovação quanto a surpresa que lhe fiz, pois que esse amigo é um grande merecedor de tal distinção e homenagem que lhe, valeu mesmo amigo por tudo e se eu conseguir irei adicionar uma das fotos do aniversário da M. M. "Graça" em estávamos juntos na Casa de Cultura Mario Quintana!
    E fique na Paz!

    ResponderExcluir
  5. Olá Charles:

    Bela homenagem ao amigo taxista, profissionais que levam uma vida perigosa e complicada.

    ABS

    ResponderExcluir

Entre e comente, pois aqui estou de portas e janelas abertas para lhe receber, ok!